sábado, 9 de maio de 2009

Ameaças a Blogosfera

Vou direto ao ponto. O senhor "jornalista" e "blogueiro" Ricardo Noblat está ameaçando os blogueiros, de forma genérica, de qualquer ação a ser tomada pelos órgãos públicos dentro do II Pacto Republicano.

Será que este senhor tem alguma informação privilegiada de alguma ação que alguma autoridade pública pretende tomar?

É preciso tomarmos cuidado com isso.

Não vou me dar ao desprazer de publicar aqui o texto, até por que não quero estragar meu blogue. Porém, aqueles que tiverem um pouco de paciência (pois, para ler tamanha besteira, é preciso muita paciência) e falta de nojo (para ler tamanha nojeira), aí vai o link:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2009/05/09/blogueiros-que-se-cuidem-184550.asp

Um comentário:

RLocatelli Digital disse...

Olá!

Hmmm, isso me cheira a problemas.
Noto que há várias ações que parecem orquestradas na direção de um golpe de estado:
- Coroné Gilmar Dantas dizendo que temos, no Brasil, um Estado policial que tem que ser detido. E a mídia golpista dando total apoio a ele;

- A Folha de Serra sugerindo que uma ditadura nem é tão ruim assim. Pode até ser ditabranda;

- Ataques sistemáticos ao legislativo, com os apresentadores de TV fazendo cara de indignados. Estão induzindo a população a achar que "político é tudo ladrão". Isso facilita as coisas no caso de haver fechamento do Congresso...

Por exemplo, o caso do tal deputado do castelo: descobriu-se, numa edição da Veja (sim, ela mesma) de 14 anos atrás que o tal castelo existia antes mesmo do deputado sequer ser filiado a partido político. Aliás, NÃO é um castelo, é uma construção exdrúxula. Mas a mídia raposa batizou de castelo para induzir a opinião pública a erro.
A mídia mentiu deliberadamente.

Agora vem, para completar a cena, o tal substitutivo do Senador Azeredo (aquele, do mensalão mineiro, onde tudo começou) querendo sufocar a blogosfera.

Esse tal Noblat - o primeiro a chamar Gilmar Dantas de Gilmar Dantas - tem fortes conexões com os demotucanos.

Dá o que pensar...

Solução: União de todos os blogs e portais independentes contra o projeto do Azeredo.