quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Piada

Quer ler um piada? Leia essa tirada do Blog dos Blogs ( http://www.blogdosblogs.blig.ig.com.br/ ):

"Falta desconfiômetro!

Do senador Arthur Virgíliop Neto (PSDB-AM), na revista Veja: ' Serra sai na frente [para a sucessão de Lula em 2010], de acordo com as pesquisas, seguido por Aécio. Mas deveríamos testar mais nomes, como o meu. Não vejo por que o candidato do partido tenha de ser um governador. Fernando Henrique não foi governador, era senador como eu, e foi um excelente presidente. (...) Com a derrubada da CPMF, eu ganhei ainda mais destaque nacional. Perder eleição, como perdi no Amazonas em 2006, não é impedimento para ser candidato a presidente. Serra perdeu eleição para prefeito de São Paulo e para presidente. Lula perdeu uma centena de eleições. Fernando Henrique perdeu a prefeitura de São Paulo para Jânio Quadros. Serra é pole position, sem dúvida nenhuma, mas meu carro também estará no grid de largada tucano.' "

Eu ía falar sobre isso num futuro próximo, mas não agüentei segurar diante dessa "declaração bombástica" de Arthur Virgílio Neto. Agora, eu pergunto: é pra levar à sério?
Fernando Henrique Cardoso foi um excelente presidente onde? Na França, onde passava a maior parte do ano?
Ganhou mais destaque nacional? Só se foi nas páginas policiais!

Não falta desconfiômetro, não. Falta semancol para o "Rei Arthur" !

Ligação da postagem: http://z001.ig.com.br/ig/48/28/973852/blig/blogdosblogs/2008_02.html#post_19043966

Nenhum comentário: